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Tabela de Inscrição






Inscrições somente no local




Associados ILAS/AMIB/SBI
Categoria
 
No Local
Médico
 
R$ 590,81
Profissional de Saúde
 
R$ 463,48
Residente / Pós-Graduando
 
R$ 463,48
Acadêmico
 
R$ 371,80

NÃO Associados e inadimplentes
Categoria
 
No Local
Médico
 
R$ 738,51
Profissional de Saúde
 
R$ 579,35
Residente / Pós-Graduando
 
R$ 579,35
Acadêmico
 
R$ 464,75




TAXA DE INSCRIÇÃO NO XII FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2015 – VAGAS LIMITADAS

ASSOCIADOS AMIB E SBI INFECTOLOGIA: terão valores especiais na inscrição. Para isso deverão estar quites com a anuidade.

*A taxa de inscrição no fórum inclui: uma credencial (crachá), uma bolsa, programa oficial, um certificado do congresso caso o congressista participe dos dois dias do fórum, acesso a área dos estandes, acesso aos auditórios.

**Médico estrangeiro deverá apresentar passaporte ou identificação na retirada da sua credencial, no local do congresso.

***Residente médico – comprovar a sua condição através de documento oficial atualizado da instituição à qual pertencem caso seja solicitado.

CNA - Comissão Nacional de Acreditação: Categorias Médico associado (ILAS/AMIB/SBI INFECTOLOGIA), Médico não associado, residentes/pós graduando associados (ILAS/AMIB/SBI INFECTOLOGIA), residentes/pós graduando não associados. Será cobrado 3% sobre o valor da última tabela de inscrição caso haja interesse, porém é obrigatório a solicitação do participante antecipadamente.

Caso tenha alguma dificuldade no acesso, ligar para PABX: (11) 5098-1111 / 99477-5741 / 99475-1619 ou através do e-mail: juliana@planoapp.com.br – Secretaria Executiva Plano A Comunicações e Eventos.

FORMAS DE PAGAMENTO

• Cartão de crédito: Visa/Mastercard
• Boleto bancário

CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO

As inscrições realizadas no sistema com a forma de pagamento com boleto bancário serão consideradas canceladas, no caso de não ser identificado o pagamento na data do vencimento do boleto. Não há possibilidade de realizar reserva de vagas.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada à Secretaria Executiva do evento, após avaliação da Comissão Organizadora.

Até 21/01/2015 - devolução de 70%
Até 21/03/2015- devolução de 25%
Até 21/05/2015 - devolução de 10%
Após 21/05/2015 - não haverá devolução.

O reembolso será depositado 30 dias após a solicitação formal. Para cancelamento e transferências, por favor, envie um e-mail para juliana@planoapp.com.br














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